MATEMÁTICA É:

Na MATEMÁTICA encontrei a maneira de Minimizar minhas dificuldades Ampliando meus conhecimentos e percepções e, dessa maneira, Trabalho com maior segurança e desenvoltura conseguindo mais e melhores resultados Elevando assim, minha auto-estima. A necessidade de Movimentar mais ativamente o cérebro, melhorou significativamente meu raciocínio, Aumentou minha capacidade de produção. A Matemática é uma Teia de beleza e complexidade temida por muitos - beleza pela genialidade de suas formas e complexidade por sua imensa diversidade. Ela Instiga a criatividade possibilitando uma melhor interpretação dos fatos, Capacitando-me melhor para enfrentar o mundo e portanto, dando maior Alegria para minha vida!

Nanci

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CRONICAS DO IVO FONTAN

Boa noite meu povo!
Pessoal, teremos agora, sempre que possível a colaboração do nosso emérito professor IVO FONTAN com suas maravilhosas crônicas! Vejam acima a primeira: O Homem e o Controle Remoto

Nenhum comentário: