MATEMÁTICA É:

Na MATEMÁTICA encontrei a maneira de Minimizar minhas dificuldades Ampliando meus conhecimentos e percepções e, dessa maneira, Trabalho com maior segurança e desenvoltura conseguindo mais e melhores resultados Elevando assim, minha auto-estima. A necessidade de Movimentar mais ativamente o cérebro, melhorou significativamente meu raciocínio, Aumentou minha capacidade de produção. A Matemática é uma Teia de beleza e complexidade temida por muitos - beleza pela genialidade de suas formas e complexidade por sua imensa diversidade. Ela Instiga a criatividade possibilitando uma melhor interpretação dos fatos, Capacitando-me melhor para enfrentar o mundo e portanto, dando maior Alegria para minha vida!

Nanci

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES NA XV SEMATEC 2009

Olá Pessoal

Informo que a XV SEMATEC - CIÊNCIA NO BRASIL será no período de 02 a 04 de Dezembro de 2009, confirmado oficialmente, e NÃO no período de 28 a 30/10, como foi dito anteriormente.
Nesse evento vou ministrar a oficina: ENSINANDO GEOMETRIA COM O R. e. C., na quarta-feira (02/12) das 14h as 17 h. São apenas 15 vagas.

Portanto, quem tiver interesse em aprender a utilizar esse programa, que é um software de geometria dinâmica gratuito, que integra práticas geométricas e algébricas em todos os níveis da educação, auxiliando e facilitando a compreensão dos conteúdos, permitindo a verificação dos conceitos e as relações geométricas entre os objetos, basta se inscrever no endereço abaixo.

Período de inscrição: 08/09/2009 a 16/10/2009
Local de inscrição das oficinas: Coordenação de Extensão
Horário de atendimento: 14h às 18h
Unidade Nilópolis: Rua Lúcio Tavares, 1.045 – Centro – Nilópolis

Abraços e até lá!

Nenhum comentário: